Política de Devoluções


A LTKS, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de DEVOLUÇÕES de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

As ocorrências que envolvam DEVOLUÇÕES, devem sempre ser comunicadas por e-mail (ltks@ltks.com.br), WhatsApp (35) 9 9144-2096 e/ou (35) 9 9146-0600 ou através do telefone (35) 3465-1021.
 
Para a DEVOLUÇÕES de produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO

 
O prazo para DEVOLVER um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. É necessário solicitar o número para postagem via e-mail (ltks@ltks.com.br), WhatsApp (35) 9 9144-2096 ou através do telefone (35) 3465-1021, o produto deverá ser enviado a LTKS para análise técnica.

ESTADO DO PRODUTO


 O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria e suas embalagens deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira e/ou danificadas de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO

 
O produto devidamente embalado, deve estar acompanhado de Todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada e/ou danificada de qualquer forma.
Deverá ser encaminhado aos cuidados de Eliana ao seguinte endereço:
Rua: Basílio Zucato, 332 – Monte Sião/MG – Cep: 37580-000;

 

ANÁLISE TÉCNICA


 
Na DEVOLUÇÃO de um produto, o ressarcimento do valor pago, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da ltks.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:     

PRODUTO CONFORME

 
Se o estado do produto estiver CONFORME- veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será realizado a restituição do valor pago:
 
- Em caso de depósito: a devolução do valor pelo Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal é imediata, outros bancos até 7 dias.
 
- PagSeguro: a devolução do valor é de 30 dias após o recebimento da peça.

 

PRODUTO NÃO CONFORME

 
Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – a solicitação da DEVOLUÇÃO não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de DEVOLUÇÃO será cancelado.
 
 
CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS SOMENTE SE AINDA NÃO DESPACHADOS.