Política de Devoluções
NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS.
NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE VALORES DAS
PEÇAS CATEGORIA OUTLET.
Pelo respeito e para que seja mantida a
credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a LTKS criou uma
política de DEVOLUÇÃO de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam DEVOLUÇÕES, devem
sempre ser comunicadas pelo WhatsApp (35) 9 9146-0600.
PRAZO PARA
DEVOLUÇÃO - DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR:
O prazo para devolução é de até sete dias
corridos, a partir da data do recebimento. A solicitação para a devolução deve
ser feita pelo whatsapp (35)9 9146-0600. Enviaremos um código para postagem
reversa. As peças serão enviadas para análise técnica. Somente após este
procedimento, o valor pago será devolvido.
ESTADO DO
PRODUTO:
As peças devem estar perfeitas. O produto não
deve apresentar qualquer indício de uso. As peças, suas embalagens e etiquetas
deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou
danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os
originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
Para compras em atacado, como tratam-se de
produtos com descontos aplicados sobre as mesmas, não aceitamos devolução
parcial, TODO o pedido deve ser devolvido.
EM CASO DE
DEFEITO:
A DEVOLUÇÂO do valor de uma peça por defeito,
só será efetuada após uma análise técnica da nossa equipe para verificação das
condições em que se encontra o produto. O cliente deve enviar fotos pelo WhatsApp
do defeito, após constatação do mesmo, enviaremos um código de postagem reversa.
OBSERVAÇÃO:
Caso haja indícios de uso ou mau uso da peça,
a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, a peça será devolvida ao
cliente no endereço cadastrado no site, os valores resultantes do frete seguem
por conta do cliente. Não haverá qualquer restituição de valor e todo o
processo de devolução será cancelado.
CANCELAMENTOS
de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda
não despachados.